Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla (APAE) acontece em Patos de Minas

A tradicional Feira da Bondade acontece entre os dias 25 e 27 de agosto

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patos de Minas (APAE) desenvolve, entre os dias 24 e 27 de agosto, diversas atividades para os usuários, familiares e/ou responsáveis e a comunidade, em comemoração à Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O tema, “Conectar e somar para construir inclusão”, visa mostrar à população que, diante da força da Era da Informação e dos impactos que a mesma causa, a conexão – por meio da comunicação interpessoal e digital – é uma ferramenta capaz de ampliar horizontes e perspectivas, permitindo, consequentemente, a união de esforços em torno de uma corrente: a construção da inclusão.

Confira a Programação:

• 24/08
    • 8h – Reunião do Conselho com os autodefensores regional e grupo coletivos (Google Meet)
    • 9h00 – Caminhada – Rua Major Gote.
    • 9h00 – Blitz solidária (Fanfarra Apaeana, autodefensores, usuários, pais e colaboradores).
    • 13h – Visita do SCVF na Apae (Conexão).
    • 14h – Tribuna livre Câmara Municipal dos Vereadores.

• 25 a 27/08
    • XXVIII Feira da Bondade.

• 25/08
    • 18h – Abertura Oficial – Banda de Música 10º RPM.
    • 18h – Fanfarra Apaeana.
    • 20h – Diogo e Marcel.

• 26/08
    • 18h – Apresentação alunos.
    • 19h – Bingo Empresarial.
    • 20h – Adam Marins e Xiton.

• 27/08
    • 09h – Passeio Ciclístico Solidário e almoço.
    • 18h – Apresentação alunos.
    • 19h – Bruno e Fabrício.
    • 20h – Os lascadões e encerramento da SNMPCDIM.