Sem aparelhos de som adequados, professora de idosos é autuada pelo SETTRAM após denúncia anônima

No local, as tomadas para ligar a caixa de som fica em um lugar alto

Um caso chamou atenção no Galpão dos Produtores Rurais em Patos de Minas, e dessa vez não é problema de costume com os moradores de ruas e sim com aulas de ginástica voltadas aos idosos.

Através de uma denúncia anônima, agentes da SETTRAM, na última quinta-feira (19/10), foram até o local para averiguar uma irregularidade, onde uma professora da prefeitura estaria colocando o seu carro próprio com som dentro do galpão dos produtores.

Sendo que há necessidade de música nas aulas e no local as tomadas para ligar a caixa de som fica em um lugar alto.

Alunos revoltados com a situação procuraram a reportagem do Clube Noticia para relatar o fato.

As aulas vem sendo ministradas toda terça e quinta-feira, de 08h as 09h, gratuita para a população no Galpão dos Produtores Rurais no Bairro Lagoa Grande.

Entramos em contato com a prefeitura, que respondeu em nota:

“A fonte anônima passou uma informação que não condiz com a verdade. A Settram não realizou nenhuma autuação”.