Segundo encontro do ”Retalhos de um Imaginário Afetivo” reúne cultura e tradição no Parque do Mocambo

Segunda edição do projeto ocorreu neste sábado (27) no parque do Mocambo

A reportagem da Rádio Clube98 esteve presente na segunda edição do projeto ”Retalhos de um Imaginário afetivo”, projeto apoiado pela lei Paulo Gustavo, que visa difundir a prática do bordado em lugares públicos na cidade de Patos de Minas.

O segundo encontro aconteceu na parque do Mocambo, neste último sábado (27), e reuniu pessoas de todas as faixas etárias. Ao longo do dia os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a arte do bordado e ao final do encontro receberam um kit para a continuidade da prática do bordado.

O próximo encontro do mês de maio já está sendo programado e será divulgado no instagram do projeto @borraocoletivo

Confira as imagens do encontro: