SECTEL abre editais de chamamento público relativos à Lei Paulo Gustavo; inscrições estão abertas

No total, serão financiados 74 projetos

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer abriu, por meio da Lei Paulo Gustavo, sete editais que abrangem diversas áreas culturais. As linhas são para curta metragem e formato livre; festival; cinema itinerante (urbano e rural); bolsas culturais; premiações e projetos.

As inscrições para os editais estão abertas e podem ser realizadas através da plataforma Conecta Patos. Para mais informações acesse os editais disponíveis: https://patosdeminas.mg.gov.br/editais-convocacoes-ativos/.

São oportunidades para que pessoas físicas, jurídicas, coletivos e associações possam participar e contribuir para o enriquecimento da cena cultural de Patos de Minas. No total, serão financiados 74 projetos.

A Lei Paulo Gustavo reforça o compromisso com a democratização e regionalização da cultura, garantindo que mais pessoas tenham a oportunidade de vivenciar e contribuir para a cultura do nosso município.