Nossas Rádios:

Sebrae abre inscrições para o Empretec em Patos de Minas

As vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março, pelo site do Empretec
Divulgação

O Sebrae Minas abriu inscrições para uma nova turma do Empretec em Patos de Minas. O seminário de capacitação voltado a empresários e potenciais empreendedores da cidade e da região será realizado de 25 a 30 de abril. As vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março, pelo site do Empretec. Mais informações pelo telefone (34) 3821-4154.

O Empretec é destinado a pessoas que desejam iniciar um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de negócios. São seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, nas quais os participantes são estimulados a potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.

“O curso é ideal para quem busca melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, desenvolvimento ou aprimoramento do espírito de liderança e aumento nas chances de sucesso nos negócios”, destaca a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana. Todo ano, cerca de 10 mil pessoas participam do Empretec no país.

Os interessados passarão por um processo seletivo, que consiste em uma entrevista agendada de uma hora, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor. A entrevista será realizada de 28 de março a 1º de abril. São 33 vagas disponíveis.

Considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec é ministrado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae, a partir de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Informe Publicitário
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>