Ouça ao Vivo:

Rua José de Santana será iluminada sábado (29/11) e promete encantar no Renascer Natalino 2025

A expectativa é que a Rua José de Santana se torne novamente um dos cenários mais fotografados e visitados da cidade, simbolizando a magia e o início das celebrações natalinas em Patos de Minas

Um dos momentos mais aguardados do Renascer Natalino 2025 será sábado, dia 29/11, quando a tradicional Rua José de Santana terá seu varal iluminado oficialmente aceso, a partir das 18h. O ponto, já conhecido por sua beleza e pelo clima mágico que proporciona todos os anos, deve novamente atrair famílias e visitantes de toda a região.

O acendimento ocorrerá na Rua José de Santana, esquina com a Avenida Getúlio Vargas, onde personagens natalinos muito queridos também marcarão presença para receber o público e celebrar a chegada do clima festivo.

A iniciativa faz parte da programação oficial do Renascer Natalino 2025, projeto cultural apresentado pela Codemge, com apoio da Câmara Municipal de Patos de Minas e da Prefeitura Municipal. A realização é da Unart, com projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Marisa Mota Almeida.

A expectativa é que a Rua José de Santana se torne novamente um dos cenários mais fotografados e visitados da cidade, simbolizando a magia e o início das celebrações natalinas em Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>