A Polícia Militar foi acionada no Distrito de Pilar, onde ocorreu um roubo à mão armada em um estabelecimento agropecuário. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. O garupa desceu do veículo, adentrou a loja portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Ele se dirigiu ao caixa e subtraiu aproximadamente R$ 500.
A vítima informou que o autor estava trajando calça jeans, blusa de frio azul estilo “bobojaco” e capacete preto. Já o comparsa, que aguardava do lado de fora na motocicleta, vestia calça jeans clara e uma blusa de frio com listras azuis.
No momento da ação, o marido da vítima também estava no estabelecimento e confirmou os detalhes relatados por sua esposa. Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade.
Imediatamente, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas foram analisadas e confirmaram as características fornecidas pelas vítimas.
Durante as buscas, a Patrulha Rural de Coromandel avistou os suspeitos em uma estrada vicinal, mas ao tentar segui-los, os perdeu de vista. Testemunhas relataram que os criminosos teriam entrado em um cafezal.
Com o apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e da Patrulha Rural de Patos de Minas, as diligências foram intensificadas na região, mas os autores não foram localizados até o momento.
As investigações apontam que um dos suspeitos é albergado e possui residência fixa, mas ainda não retornou ao Presídeio Sargento Jorge, conforme suas condições de liberação.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os responsáveis pelo crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, ou através do 190.