Réveillon em Lagoa Formosa terá queima de fogos e shows musicais na orla da lagoa

Prefeitura promete aproximadamente 15 minutos de show pirotécnico sem estampido.

É esperado um grande número de pessoas na orla da lagoa e na Praça Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa, para esperar a chegada do ano de 2024. O Réveillon da cidade é tradicional e, todos os anos, é comemorado com muita alegria pelos lagoenses e visitantes.

Os fogos de artifício continuam sendo a principal atração da noite do dia 31 de dezembro para o 1º de janeiro, onde as pessoas aproveitam para brindar o ano novo. Um grande show pirotécnico irá colorir o céu de Lagoa Formosa anunciando a chegada de 2024 e, com ele, esperança de um futuro melhor. Antes dos fogos de artifício, na Praça Nossa Senhora da Piedade, acontecerá show musical com o DJ Andcy a partir das 21h30. Logo após terá o cantor Luka “o poeta do pizeiro” e Dj Warley, para fechar a festa do Réveillon 2024 em Lagoa Formosa.

Neste ano os fogos serão silenciosos, sendo uma forma de preservar animais domésticos, idosos e crianças dos barulhos provocados pelos foguetes. Segundo o coordenador, o show pirotécnico que é uma realização da prefeitura municipal terá duração de aproximadamente 15 minutos.

Foto e fonte: Wanderlei Gontijo