Ouça ao Vivo:

Rede da Copasa rompe na manhã deste sábado em Patos de Minas

Segundo relatos colhidos no local, uma retroescavadeira, que trabalhava no local, atingiu a adutora, provocando o vazamento.

Uma rede da Copasa se rompeu na manhã deste sábado (22) o rompimento da adutora provocou um enorme vazamento de água no cruzamento das ruas Ceará e Dr. Marcolino entre os bairros Lagoa Grande e Cônego Getúlio. O vazamento acabou comprometendo o trânsito local de veículos. Devido ao fato, a Rua Ceará foi temporariamente interditada.

Segundo relatos colhidos no local, uma retroescavadeira, que trabalhava no local, atingiu a adutora, provocando o vazamento.

Durante a última semana diversos bairros de Patos de Minas enfrentam, transtornos com a falta de abastecimento de água. Em nota a prefeitura de Patos de Minas informou que a Arismig, nova agência reguladora do serviço, está fiscalizando as interrupções no abastecimento comunicados pela Copasa, que atribui o fato às obras para ampliar a captação de água do Rio Paranaíba.

Na segunda-feira (24/06) uma equipe técnica da Arismig estará em Patos de Minas e se confirmada falha técnica que provocou o desabastecimento de água, as medidas cabíveis serão tomadas como desconto na conta de água do consumidor, proporcionais à quantidade de dias sem fornecimento de água tratada, multas para a concessionária, entre outras sanções.

Caso qualquer consumidor se sinta lesado por conta do desabastecimento, incluindo comércios que possam ter tido prejuízos pela falta de água, o consumidor deve formalizar a denúncia na ouvidoria da Arismig, para que a Copasa possa ser acionada para ressarcir possíveis danos causados por meio deste link.

Vídeo: patosladiminas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>