Ouça ao Vivo:

Receita Federal adere a destino ”sustentável e solidário” para mercadorias apreendidas em Minas Gerais

Itens com a temática "Receita que aquece" foram doados para sete entidades

Na manhã dessa segunda-feira (10/07), a Receita Federal promoveu doações de mercadorias que entram ilegalmente no estado de Minas Gerais – e foram apreendidas – para sete entidades de Patos de Minas e região.

Dentre elas estão a Casa de Repouso de Lagoa Formosa, Conselho Central de São Vicente de Paula, Prefeitura Municipal, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas e o Lar Vicentino Padre Alaor.

“São mercadorias que a receita apreende, que entram ilegalmente do país, que agora estão para a doação sustentável e solidária. Sustentável porque essas mercadorias há um tempo atrás era destruída em aterros sanitários, colocado fogo, impactando muito o ambiente. Solidária porque as pessoas que mais precisam, mais carentes, que vão usar essas mercadorias”, explica Juliano Magalhães, chefe geral da Receita Federal em Patos de Minas.

Desta vez, o tema é “Receita que aquece”, visando entidades que atuam na proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua e que enfrentam as baixas temperaturas do inverno. Entre os bens destinados, estão diferentes peças de vestuário, além de celulares.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>