Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Proposta de reajuste salarial de 8% para servidores municipais de Patos de Minas é aprovada em assembleia no Sintrasp

De acordo com comunicado publicado no Instagram do sindicato, o percentual foi aprovado pela maioria dos servidores presentes na assembleia

Nesta segunda-feira (06/02), durante assembleia realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Patos de Minas (Sintrasp), foi aprovada a proposta de reajuste salarial de 8% e também a revisão do vale alimentação em 13,36%, passando desta forma para R$720,00, conforme proposto pelo executivo municipal.

De acordo com comunicado publicado no Instagram do sindicato, o percentual foi aprovado pela maioria dos servidores presentes na assembleia.

No dia 25 de janeiro, a administração municipal reuniu-se com os representantes do Sintrasp, pela segunda vez neste ano, para negociar o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Após o pedido inicial do Sintrasp de reajuste salarial de 17,5% e de 20% no vale-alimentação. Na tarde do dia 24 de janeiro, a Prefeitura apresentou contraproposta de 6,5% de reajuste salarial e aumento de 6,5% no vale-alimentação. Na oportunidade o Sintrasp solicitou a reavaliação da proposta.

A Secretaria de Finanças e Orçamento, analisou as ações previstas no orçamento municipal, realizou alguns ajustes e neste segundo encontro o executivo ofereceu aumento de 8% no vencimento e 13,36% no vale-alimentação, proposta essa que foi apresentada, votada e aprovada durante assembleia realizada nesta segunda-feira (06/02).

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

3 respostas

  1. O vereador das hortas comunitárias falou na rádio clube e parece que tava prevendo o estava pra acontecer, o que o prefeito mandasse ia ser aprovado.

  2. 8% até o fim desse ano não vai valer nada, vão defasar ainda mais o servidor público já massacrado pelo bolsonarismo-guedista. Luta injusta, pois aumentam o salário dos cargos políticos (deles) em 30% e dos servidores efetivamente concursados por ampla concorrência meritocrática ficam só em 8%. Isso também é corrupção, do pior tipo, que usa a lei pra se disfarçar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>