Um homem deu entrada na noite de segunda-feira (28/02) no hospital municipal de Presidente Olegário após ser atingido por um disparo de arma de fogo na mão. A vítima não quis falar aos policiais o que teria acontecido. Testemunhas disseram que ele foi vítima de um disparo acidental.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 21 anos deu entrada no hospital municipal com um ferimento na mão esquerda proveniente de disparo de arma de fogo. Ele estava com fratura exposta em três dedos.
A Polícia Militar foi ao local e conversou com a vítima. O rapaz apresentou duas versões. Primeiro disse que estava na rua quando ouviu um disparo, momento que percebeu ter sido atingido. Depois, disse que um carro passou e o passageiro efetuou um disparo na direção dele.
As versões não convenceram os militares, já que havia indícios que o tiro foi a curta distância. Mesmo assim, os policiais foram até o local do possível crime, porém ninguém havia ouvido ou visto nada referente ao ocorrido.
Durante as diligências, os policiais foram informados que a vítima estaria negociando uma arma de fogo na zona rural de Presidente Olegário. Durante as negociações, outra pessoa teria efetuado o disparo de forma acidental e atingido a mão do rapaz.
Ao ser questionado, a vítima se negou a falar algo sobre o ocorrido. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde permanece internado. A Polícia Militar continua as diligências para elucidar o caso.
Fonte: Igor Nunes e Toninho Cury