Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Com acréscimo de 164 casos de Covid-19, Boletim Epidemiológico registra óbitos de homens de 29 e 79 anos

22  patenses enfrentam a doença hospitalizados.

O Boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (15/02) confirmou dois novos óbitos no município, as mortes registradas hoje correspondem a dois homens de 29 anos e 79 anos e acorreram nos dias 1º e 02 de fevereiro. Desta forma, Patos de Minas registra 572 mortes por Covid-19. É importante ressaltar que as mortes são registradas de acordo com o município de residência, Sendo assim esses óbitos anteriormente citados correspondem a pessoas que residiam em Patos de Minas.

Situação vacinal dos dois óbitos:

29 anosduas doses, sem reforço, embora já convocado para a terceira dose (com asma e obesidade)
79 anostrês doses (sequelas de AVC, doença renal crônica e diabetes)

164 casos da doença foram registrados em comparação ao boletim divulgado segunda-feira (14/02). Segundo a Prefeitura de Patos de Minas os casos são datados da seguinte forma:


03 positivos em 15/02
 86  positivos em 14/02
75  positivos em datas anteriores

Em relação às internações, o boletim registrou 38 pessoas internadas, sendo 23 pacientes internados em leitos clínicos e 15 pacientes em leitos de UTIs, esses números consideram pacientes residentes em Patos de Minas e também pacientes de outros municípios internados na cidade, considerando leitos públicos e privados. 

Considerando apenas os patenses que enfrentam a doença, foram registrados 22 pacientes internados, sendo sete pacientes em leitos de UTI e 15 patenses em leitos clínicos, outras 1.059 pessoas enfrentam a doença em quarentena domiciliar.

O boletim também apresenta a informação que 25.405 patenses já se recuperaram da doença, desde o início da pandemia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>