Na tarde desta segunda-feira (18/09), um rapaz, de 26 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na avenida João Batista Rodrigues, bairro Jardim Esperança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo havia sido vítima de um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com o SAMU socorrendo a o rapaz.
Em conversa com os militares, a vítima disse que estava junto com um amigo, sentando na guarita da casa, momento que visualizou dois indivíduos em uma motocicleta transitando no sentido bairro Jardim Esperança à rua Artur Magalhães.
Os ocupantes da moto passaram por eles e depois retornaram. Em seguida, os ocupantes pararam o veículo, sacaram duas armas, efetuaram disparos na direção da vítima e depois fugiram no sentido rua Artur Magalhães.
Um dos disparos, acertou a região do tórax, lado esquerdo, abaixo da axila. O projétil transfixou a pele e parou na costela. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional. O amigo da vítima não foi atingindo.
Questionados, o amigo e a vítima falaram que não conhecem os autores e que não sabiam o motivo dos disparos contra eles. O perito da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil encontrado. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar identificar os autores.