Rapaz é levado para o Hospital Regional em estado grave após ser esfaqueado, em Patos de Minas

Primeiros socorros foram realizados na sede do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros
Foto: arquivo

Na manhã desta quarta-feira (11/01), um rapaz foi vítima de esfaqueamento no bairro Cidade Nova, em Patos de Minas, e precisou ser socorrido por populares até a sede do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. O jovem, de 24 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações do sargento Pereira, testemunhas chegaram de caminhonete no 12º BBM/MG pedindo socorro para o rapaz, que estava na caçamba do veículo. Ele foi atingido por golpes de faca na coxa, no cotovelo e na mão. Devido à perda de sangue, a vítima estava semiconsciente.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito de cometer o crime.

Fonte: Igor Nunes