Na tarde desta quinta-feira (22/09), um rapaz, de 28 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, no bairro Jardim Esperança. A vítima disse que estava sentada no passeio do cruzamento das ruas Acari e Alzino Martelo, a poucos metros da casa onde reside.
Em determinado momento, a vítima percebeu dois indivíduos suspeitos, em uma motocicleta azul subir a rua Acari. Ao se aproximarem do cruzamento, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de cinco disparos.
Neste instante, a vítima correu e ao entrar na casa onde reside, notou que havia sido atingindo por um disparo no dedo da mão esquerda. O disparo transfixou e fraturou o osso do dedo indicador.
Ferido, o rapaz ligou para o primo, que o socorreu para a Santa Casa de Misericórdia e, depois, foi transferido para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. O primo disse para os militares que o jovem não relatou o que teria acontecido, apenas disse que tinha levado um tiro, que estava perdendo muito sangue e precisava de socorro.
A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os autores do crime.