Rapaz de 24 anos morre afogado em represa no bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas

O corpo de Bombeiros chegou a levar a vítima para o hospital, mas ele não resistiu

Na tarde deste quarta-feira (12/10), um rapaz identificado como Gaspar Junio de Abreu, de 24 anos, morreu após se afogar em uma represa que fica nos fundos do bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava nadando, quando submergiu.

Rapidamente, a equipe dos bombeiros chegou ao local e, através de mergulho, a vítima foi encontrada em uma profundidade 2 a 3 metros da superfície.

Gaspar Junio de Abreu

Por meio de reboque aquático, o rapaz foi retirado da água e, de imediato, foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Depois, ele foi colocado na viatura e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Durante o trajeto até o hospital, as manobras de ressuscitação cardiopulmonar foram continuadas. Porém, ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu e morreu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou as diligências. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.