Ouça ao Vivo:

Homem morre no hospital após ser atropelado e agredido na cabeça no Bairro Coração Eucarístico

Durante as diligências, a Polícia Militar identificou o motorista como um homem de 53 anos, residente no Bairro Coração Eucarístico. A vítima, um homem de 46 anos, foi levada ao HRADias em estado grave, inconsciente e com múltiplos traumatismos

Na tarde de terça-feira (183), um grave caso de violência foi registrado no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Segundo informações, o condutor de um veículo VW/Voyage prata teria colidido intencionalmente contra uma motocicleta em movimento, fazendo com que o motociclista se chocasse contra um contêiner na rua e caísse ao solo. Após a colisão, o motorista desceu do veículo e desferiu dois chutes na cabeça da vítima, que possivelmente já estava desacordada.

No local, a Polícia Militar encontrou a motocicleta Honda/125 prata caída ao lado de um contêiner vermelho, próximo à calçada, apresentando diversos danos na parte dianteira. Testemunhas relataram que uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) já havia prestado os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o automóvel VW/Voyage seguia atrás da motocicleta pela via. Ao se aproximarem dos contêineres posicionados do lado esquerdo da rua, o condutor do veículo colidiu lateralmente com a motocicleta, fazendo com que o motociclista se chocasse contra um contêiner e caísse no chão, aparentemente desacordado. Em seguida, o motorista, um homem forte, moreno, trajando camiseta vermelha e calça jeans azul, desceu do veículo, aproximou-se da vítima e desferiu dois chutes na cabeça, fazendo com que o capacete se soltasse. Após a agressão, ele retornou ao carro e deixou o local em direção ao bairro Jardim Quebec.

Durante as diligências, a Polícia Militar identificou o motorista como um homem de 53 anos, residente no Bairro Coração Eucarístico. A vítima, um homem de 46 anos, foi levada ao HRADias em estado grave, inconsciente e com múltiplos traumatismos.

Testemunhas informaram que a vítima teve um relacionamento anterior com uma mulher de 37 anos, atual esposa do suspeito, e que sofria ameaças constantes de morte por parte dele.

Após buscas, o suspeito foi localizado na residência de sua irmã, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. Ele foi preso, informado de seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Porém o homem identificado como Carlos Eduardo Pereira (Tato) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Matéria em atualização

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>