“Queremos disputar eleições maiores”, vereador José Eustáquio admite atender clamor popular e se candidatar a prefeito nas próximas eleições

Em participação no programa Debate 98 desta quarta-feira, José Eustáquio diz estar “à disposição do partido e do grupo político” para possível candidatura a prefeito e fala sobre problemas da cidade

Nesta quarta-feira (24), o programa Debate 98 recebeu o vereador José Eutáquio de Faria Junior (MDB). Ao longo do programa, o convidado debateu sobre os pontos positivos e negativos da atual legislatura municipal, além de outros importantes assuntos.

Questionado sobre a pretenção de disputar a eleição para prefeitura de Patos de Minas, em 2024, o vereador respondeu que esta a disposição do seu partido (MDB).

Se o objetivo é justamente contribuir, eu digo que estou a disposição do partido e do grupo. É tudo uma análise e uma construção.

Confira o Debate 98 na íntegra: