Queda de árvore danifica guarita de entrada do Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas.

A árvore de grande porte causou danos no telhado e na cerca

Uma árvore caiu em cima da guarita de entrada do Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas. A queda ocorreu durante a madrugada deste domingo (27/11). O Corpo de Bombeiros foi ao local e desobstruiu a entrada.

Imagem rede social

A árvore de grande porte causou danos no telhado e na cerca do Parque do Mocambo. Pela manhã, os bombeiros realizaram o corte da árvore.

O Parque do Mocambo passa por reforma, através de parceria do Programa Viva Patos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Os danos foram no telhado e na grade

Fonte: Igor Nunes