Na manhã desta quinta-feira (05/01), a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 25 anos, por furto. O suspeito que, é promotor de vendas, foi flagrado furtando picanha no hipermercado em que prestava serviço, no bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do hipermercado foi fazer a conferência de peças de carne que estavam no freezer. Durante a verificação, o trabalhador sentiu falta de duas peças.
Ao analisar as imagens de câmeras de segurança, o funcionário percebeu que um dos promotores de vendas que presta serviço ao hipermercado teria pegado as peças e colocado no carrinho e, depois, em uma caixa. Na sequência, as imagens flagram ele pegar também chocolate e biscoitos, porém, não foi possível verificar a quantidade e as marcas dos produtos.
Com os dados, a Polícia Militar fez a consulta e descobriu o endereço do rapaz. Os militares foram na casa onde ele reside, no bairro Jardim Panorâmico, e abordaram o suspeito.
Com autorização de sua mãe, os militares entraram na casa. De acordo com o registro da ocorrência, de livre e espontânea vontade, o suspeito devolveu uma peça de picanha que estava na geladeira. Sobre a outra peça, o promotor alegou que pegou apenas uma.
Diante dos fatos, o promotor de vendas foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas