A Câmara Municipal de Patos de Minas divulgou nessa terça-feira (16) que na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, seria realizada reunião extraordinária, com objetivo votar o reajuste salarial dos servidores públicos do município e também dos servidores da Câmara Municipal. Porém nesta quarta-feira (16) dois projetos foram acrescidos na pauta.
Entre os projetos que foram adicionados na pauta, está o projeto 318/2022 que propõe que o parlamentar tenha direito de escolha do valor do seu próprio salário mensal, o texto do projeto esclarece que o valor do subsídio mensal do vereador poderá ser escolhido pelo próprio parlamentar, respeitando o valor entre o salário-mínimo e o limite máximo estabelecido pela lei que irá fixar o valor do subsídio para cada legislatura.
O projeto em questão está assinado pelos vereadores: Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL, Gladston Gabriel da Silva, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, Vicente de Paula Sousa, Ezequiel Macedo Galvão e Nivaldo Tavares dos Santos.
Confira os projetos que foram acrescidos a pauta:
Autor Executivo Municipal
Autores Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL, Gladston Gabriel da Silva, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, Vicente de Paula Sousa, Ezequiel Macedo Galvão e Nivaldo Tavares dos Santos.
Confira os projetos que já constavam na pauta:
Autor Executivo Municipal
Autora Mesa Diretora