Professor Braz Paulo fala sobre processo administrativo aberto contra a empresa responsável pela rodoviária

A empresa foi notificada na última quarta-feira (02).

O Procon de Patos de Minas, abriu processo administrativo contra a empresa terceirizada responsável pela rodoviária. Para apurar a falta de segurança no local. A empresa foi notificada na última quarta-feira (02) e tem dez dias para responder a notificação e produzir as provas que julgue necessárias.

Nesta sexta-feira (04) o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou um pouco sobre a medida que foi tomada pelo executivo municipal.

O comunicador iniciou seu posicionamento destacando que este assunto não é um problema novo no município.

“A atual concessionária via de regra, só atua, quando é pressionada, um tempo atrás alguns problemas sérios aconteceram também no terminal rodoviário então houve uma ação mais efetiva por parte na época da Comissão de Urbanismo da Câmara e da prefeitura,” lembrou o comentarista.

Olhando para o atual cenário o comunicador destacou que o número de moradores de rua na cidade teve uma verdadeira explosão nos últimos tempos naquela região.

“Precisa de uma força-tarefa inclusive da área de engenharia, porque é lamentável, não podemos depender da boa vontade dos infratores para não roubar os fios que mantém a Lagoa Grande, iluminada, então precisamos de ter nesse trabalho a polícia militar, a Secretária de Desenvolvimento Social, pessoas que tenham realmente identificação com o trabalho junto com as pessoas em situação de rua. Bem como os próprios lojistas a Tijucana que é a concessionária, é preciso fazer um conjunto de pessoas e, ao mesmo tempo, um conjunto de ações que vão minimizar os efeitos do que está acontecendo,” concluiu o comentarista.