Professor Braz Paulo fala sobre espera da população pelo asfaltamento da estrada de Alagoas e dispara ” até o momento nada de concreto, nada de asfalto”

De forma muito pontual e assertiva o comunicador e educador destacou as principais demandas da população em relação as estradas rurais

Nesta segunda-feira (27/6), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz fez uma breve avaliação em relação a situação das estradas rurais do município de Patos de Minas.

De forma muito pontual e assertiva o comunicador e educador destacou as principais demandas da população em relação ao tema.

“O cidadão que mora na roça, principalmente o pequeno produtor, muitas vezes ele não se sente acolhido de verdade, nem pelo município, nem pelo estado e nem pelo governo federal,” destacou Braz Paulo.

A situação da BR-352 esteve entre os exemplos apresentados pelo comentarista, ressaltando a falta de manutenção por parte do DNIT.

Na oportunidade o comunicador também relembrou a promessa envolvendo o asfaltamento da Estrada de Alagoas.

“Até o momento nada de concreto, nada de asfalto, infelizmente a conversa que se tinha era que quando começasse janeiro, mais tardar fevereiro e que se encerra-se o período chuvoso, as maquinas já entrariam. E o que acontecesse é que esse recurso sequer entrou no caixa da prefeitura,” afirmou o comunicador ressaltando que levando em consideração que estamos em um ano eleitoral, dificilmente a estrada de Alagoa será asfaltada em 2022.

Confira a entrevista na íntegra: