Professor Braz Paulo anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

Braz Paulo deixou o Cidadania e disputará a cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Nesta segunda-feira (04), o professor, comunicador e ex-vereador de Patos de Minas, Professor Braz Paulo, anunciou a pré candidatura a Deputado Estadual. Braz Paulo deixou o Cidadania e disputará a cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

O anúncio foi realizado em uma coletiva com a presença da imprensa patense e também de apoiadores políticos. Durante o evento o professor afirmou a importância da representatividade política de Patos de Minas na Assembleia e também na Câmara dos Deputados, fortalecendo a busca por melhorias para o município.

Segundo o comunicador patense a escolha pelo novo partido foi muito bem pensada e fundamentada permitindo também liberdade no cenário estadual e federal, garantindo sempre o melhor para Patos de Minas. Ressaltando que nasceu e cresceu em Patos de Minas e desta forma se sente preparado e com disposição para buscar pela representativa que o município merece.

Lideranças políticas como Elmiro Nascimento, Paulo Mota e José Eustáquio Rodrigues, prefeito de Patos de Minas na gestão 2017/2020, que também havia anunciado no início da tarde a filiação ao Prós e a pré-candidatura a Deputado Federal, prestigiaram o anúncio da pré-candidatura de Braz Paulo.