Prefeitura inicia uniformização da rede municipal de ensino de Patos de Minas

Cada aluno receberá uma camiseta de manga curta e outra de manga longa

Nessa quinta-feira (18/050, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas realizou a entrega dos uniformes escolares na Escola Municipal Professor Aristides Memória (CAIC). A aquisição do uniforme escolar tem como objetivo, além de ser uma economia para os pais, deixar os alunos padronizados e identificados quando estão nas ruas, o que oferece muito mais segurança para as crianças.

De forma simbólica, a primeira entrega ocorreu para um estudante da 3° serie, Enzo Emanuel Silva de 8 anos.

A equipe do Clube Notícia conversou com a vice-diretora da escola, Deniré, onde ela ressaltou que cerca de 800 peças de uniformes serão distribuídas aos alunos matriculados no Ensino Fundamental e na Educação Infantil.

O chefe do executivo municipal de Patos de Minas, Luis Eduardo Falcão, disse que as demais escolas também vão receber os uniformes de forma gradativa.