Prefeitura de Patos de Minas realiza primeiro leilão público de imóveis na cidade; confira o edital

Serão disponibilizado 32 lotes na cidade

A Prefeitura de Patos de Minas publicou o primeiro edital para alienação de imóveis e a sessão deve acontecer, às 9h, no dia 5 de outubro.

O leilão será de forma híbrida (na modalidade eletrônica e presencial), sendo o arrematador aquele que ofertar o maior preço pelo imóvel, não podendo ser o valor inferior ao avaliado.

Confira a entrevista sobre o Leilão de Imóveis:

Vale destacar que o leilão, mesmo presencialmente, os lances devem ser realizados pelo site do leiloeiro: www.leiloesjudiciaismgnorte.com.br.

São 32 lotes disponibilizados nos bairros:

• Jardim Centro,
  • Caramuru,
  • Planalto,
  • Jardim Esperança,
  • Residencial Sorriso,
  • Novo Horizonte,
  • Vila Rosa,
  • Jardim Aquárius,
  • Santo Antônio,
  • Nossa Senhora Aparecida.

Salvo exceções previstas no edital, podem participar pessoas físicas e jurídicas, associadas ou não, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional.

Confira o edital completo: