Possível curto circuito causa incêndio em apartamentos, na cidade de Patrocínio

Devido à inalação de fumaça, populares resgataram uma moradora para pronto atendimento

Na manhã desta segunda-feira (18/09), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio que atingiu dois apartamentos no bairro serra Negra, em Patrocínio.

Segundo informações, um dos apartamentos ficou totalmente destruído e o outro parcialmente. A guarnição efetuou o combate e, posteriormente, o rescaldo.

Vários pertences foram queimados e a Defesa Civil do município foi acionada para avaliar a estrutura da edificação. A causa do incêndio foi dada como um possível curto circuito.

Devido à inalação de fumaça, uma moradora foi socorrida por populares ao Pronto Atendimento para atendimento médico.