Ouça ao Vivo:

Por causa de suposto caso amoroso, homem é assassinado a tiros enquanto estacionava carro em Guimarânia

Ele estaria recebendo ameaça de dois irmãos devido à relação que manteve com a mulher de um deles

João Batista Braga Filho, de 27 anos, morreu no início noite desta terça-feira (04/04) após ser atingido por dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Prefeito Vicente Mandu, no Centro de Guimarânia, e pode ter acontecido devido a um suposto caso amoroso da vítima com uma mulher.

Chegando no cruzamento das ruas Etelvina Maria dos Reis e Prefeito Vicente Mandu, a guarnição da Polícia Militar deparou com a vítima no veículo Fiorino, que estava em cima de um lote. João Batista já estava sem vida. Em sua cabeça foi possível verificar duas perfurações visíveis e uma grande quantidade de sangue, bem como massa encefálica exposta no local.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível visualizar que o veículo era conduzido pela vítima, enquanto era seguido por um veículo Voyage bege por todo perímetro da rua Pedro Machado. Posteriormente, o Voyage alcançou o Fiorino e, no momento em que João Batista realizava uma manobra de estacionar, ele foi morto a tiros.

As filmagens ainda mostram o veículo da vítima movimentar de ré e chocar contra outro carro, que estava estacionado na via pública. O automóvel foi empurrado pela via, tendo Fiorino adentrado e parado sobre o lote.

De acordo com uma testemunha, ela tinha conhecimento de que a vítima estava sofrendo ameaças por dois irmãos – conhecidos no meio policial – devido a um caso amoroso que João Batista teria mantido, no passado, com a mulher de um deles.

Ainda segundo informações do registro policial, a vítima era constantemente apontada em denúncias como braço direito de um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, envolvimento com crimes contra o patrimônio, principalmente em furtos de gado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>