Ouça ao Vivo:

Policial da reserva sofre grave acidente e acaba falecendo após cair da ponte do Ribeirão da Cota

O carro bateu contra um barranco e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.

Um policial militar da reserva, de 62 anos, faleceu após cair da ponte sobre o Ribeirão da Cota, na estrada que liga o perímetro urbano ao aterro sanitário em Patos de Minas. O grave acidente aconteceu na noite deste sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que seguia atrás do veículo GM/Ônix, sentido cidade ao aterro sanitário. Ela disse que percebeu que o motorista perdeu o controle do carro e caiu da ponte. O carro bateu contra um barranco e caiu de uma altura de cerca de cinco metros. As rodas ficaram para cima.

Sem sinal de celular, a testemunhas deu meia volta e acionou as equipes de resgate. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no local, porém o policial militar que conduzia o veículo estava já sem vida.

A perícia foi acionada realizou os estudos para apurar as causas do acidente. O corpo de João Francisco Januário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>