Ouça ao Vivo:

Polícia Rodoviária Federal pr𝗲𝗻𝗱𝗲 passageiro de ônibus 𝗰𝗼𝗺 mais de 37 pinos de cocaína durante abordagem em Patos de Minas

Assim que o ônibus foi abordado, o passageiro foi visto entrando no banheiro

Neste sábado (29-04), a Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, no município de Patos de Minas/MG, prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas.

O homem, que tinha passagem por tráfico de drogas, era passageiro de um ônibus que fazia itinerário Uberlândia/MG- Montes Claros/MG.

Segundo os inspetores, a droga foi encontrada no banheiro. Assim que o ônibus foi abordado, o passageiro foi visto entrando no banheiro e no momento que os policiais chegaram no fundo do ônibus o homem estava saindo.

Testemunhas declararam que assim que a equipe solicitou que o ônibus paresse, o indivíduo levantou rapidamente e foi ao banheiro.

Questionando, o homem falou que estava levando cocaína, contudo, pouco tempo depois, voltou atrás e disse que não estava levando nada e que a droga não era dele.

Foram encontrados 37 pinos de substância análoga à cocaína e uma bucha contendo 7 gramas da mesma substância.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>