Ouça ao Vivo:

Polícia Militar resgata homem amarrado em cadeira que seria julgado pelo “tribunal do crime”, em Patos de Minas

Duas pessoas foram presas

As polícias Civil e Militar salvaram um homem no momento que seria torturado por criminosos na Rua Santa Bárbara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O resgate foi na tarde desta sexta-feira (04/11). Duas pessoas foram presas. 

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria sendo torturado numa casa na Rua Santa Bárbara. Imediatamente, equipes das polícias Civil e Militar foram para o local e encontraram a vítima amarrada numa cadeira. 

Os policiais encontraram ainda fios energizados e desencapados, além de uma cutela. O delegado ressaltou que a Polícia Militar chegou logo no início e impediu que a vítima fosse torturada. Dois homens, de 34 e 35 anos, que estavam na casa, foram presos em flagrante. 

Luís Mauro explicou que o local é uma casa que fica aos fundos de um lote. O imóvel está bem degradado e é constantemente usado por usuários de drogas. 

O delegado não quis dar detalhes sobre a atuação e o motivo do crime para não atrapalhar as investigações. Os dois envolvidos devem responder pelos crimes de cárcere privado e tortura. No local, além dos materiais usados no crime, os policiais apreenderam dois pés de maconha e uma pedra de crack.

Delegado Dr. Luis Mauro Sampaio

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>