Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Esfaqueada, moradora em situação de rua nega atendimento hospitalar, em Patos de Minas

A médica e a enfermeira tentaram por diversas vezes convencer a mulher a ir ao hospital, porém ela recusou

Uma moradora em situação de rua foi esfaqueada na madrugada deste sábado (27/01) na Rua Mato Grosso, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A vítima recusou atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, os vigilantes da Feira do Produtor estavam atrás do suspeito de atear fogo num carro no estacionamento do Galpão do Produtor quando depararam com a mulher bastante ensanguentada, sentada no passeio e encostada na grade de um hipermercado.

A Polícia Militar chegou logo em seguida e realizou a prisão do suspeito de atear fogo. Ao mesmo tempo, os policiais passaram a tentar descobrir o que aconteceu com a mulher. Ela recusou a passar informações aos militares.

Uma equipe avançada do SAMU foi acionada pelos vigilantes. A médica e a enfermeira tentaram por diversas vezes convencer a mulher a ir ao hospital, porém ela recusou. A vítima não quis nem que a equipe do SAMU limpasse os ferimentos. A vítima assinou o termo de recusa e dispensou a equipe.

Antes de ser preso, o homem que ateou fogo no carro disse que cometeu o crime porque queria chamar a atenção para a situação da mulher esfaqueada. Alegando que as equipes de socorro não quiseram atendê-la durante a madrugada.

Fotos e Fonte: Patos Notícias

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>