Ouça ao Vivo:

Polícia Militar registra disparos de arma de fogo no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas

Os tiros acertaram a janela da casa e uma motocicleta que estava no quintal
Foto: arquivo

Na manhã desta quarta-feira (02/11), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência na rua dos Cedros, bairro Alto da Colina, em Patos de Minas. Não houve vítima, porém os tiros acertaram a janela da casa e uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação, via 190, que dois indivíduos passaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram vários disparos de arma fogo contra a residência.

Imediatamente os militares foram ao local e verificaram que os autores efetuaram cinco disparos na janela do quarto da casa e quatro disparos no tanque de combustível da motocicleta que estava estacionada no quintal, que pertence ao suposto alvo, um rapaz de 19 anos.

A mãe do rapaz disse para os militares que estava dentro da casa quando percebeu dois indivíduos, sem maiores dados, empurrarem o portão que estava destrancado; entrarem no quintal; e efetuarem vários disparos na janela e na motocicleta do filho.

Já o rapaz disse para os militares que estava na residência dos fundos quando ouviu os disparos. Ele também falou que não viu os autores e que recebeu a informação de um amigo que eles seriam adolescentes em duas motocicletas. O rapaz teria completado dizendo que não repassaria nenhuma outra informação, que iria resolver sozinho, do seu jeito.

Durante o registro, os militares receberam algumas denúncias relatando que, antes, o rapaz foi até o bairro Jardim Esperança na sua motocicleta portando um revólver e efetuado disparos de arma contra indivíduos não identificados. Posteriormente, eles foram na casa do rapaz, efetuando os disparos por vingança.

Ainda durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar dois suspeitos, porém, eles negaram a participação, falando que não tinham saído de suas casas e que não sabiam nada do que havia ocorrido.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar prender os autores.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>