Polícia Militar recebe nova viatura semiblindada para reforçar a segurança na cidade de Patrocínio

O Comandante do 46º BPM e policiais militares da Companhia Tático Móvel receberam a chave de uma viatura semiblindada Trailblazer zero km, para utilização no policiamento ostensivo em Patrocínio.

A nova viatura foi entregue pela Deputada Federal Greyce Elias durante uma solenidade no 46° BPM, da qual participaram, além da Deputada, o Vice-Prefeito de Patrocínio, vereadores, o comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e a Delegada de Polícia Civil Dra. Patrícia, representando o Delegado Regional, além de outras personalidades importantes para o município.

A viatura entregue para a Comunidade de Patrocínio contribuirá significativamente para a prevenção da criminalidade e promoção da paz social. Ela foi adquirida mediante recursos de emenda parlamentar, por indicação da Deputada Federal Greyce Elias.

Parcerias assim possibilitam à Polícia Militar melhorar cada vez mais a prestação de serviços à comunidade. O 46º BPM agradece as parcerias e alinhamentos com as instituições e poderes que se preocupam com a paz social da comunidade e trabalham em conjunto com a Polícia Militar, na busca de importantes resultados na segurança pública.

Fotos e fonte: Imprensa 46º Batalhão