A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 60 anos em Patos de Minas, que transitava pelas ruas do Bairro Afonso Queiroz em uma motocicleta “artesanal”.
A moto teria sido construída a partir do quadro de uma bicicleta e foi adicionado um motor, a iluminação não estava adequada e os freios eram de uma bicicleta comum, o que tornava o veículo ilegal para o trânsito.
O condutor apresentava sinais de embriaguez e não era habilitado para conduzir motocicletas. Além disso, o veículo em que ele conduzia apresentava diversas irregularidades, sendo construído de forma improvisada.
De acordo com os militares, uma viatura da PM estava estacionada em uma parada obrigatória, enquanto o motociclista vinha na direção oposta, avançou a parada e bateu no veículo dos policiais.
O impacto causou danos na porta dianteira esquerda da viatura, incluindo arranhões, amassados e quebrou o retrovisor. O motociclista não sofreu ferimentos significativos.
Em relato, o idoso afirmou que, com a chuva, não conseguiu parar e acabou batendo. No entanto, ele aparentava estar embriagado, o que foi confirmado ao realizar o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e o homem foi multado, sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para avaliação e, após ser liberado, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (PC).
Fonte e imagem: ParanaíbaMais