Ouça ao Vivo:

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio e incêndio criminosono Bairro São José Operário em Patos de Minas

A motivação do crime seria uma desavença relacionada a um pedido de relacionamento feito anteriormente pelo suspeito à mulher vítima, em troca de substância entorpecente, enquanto o companheiro dela estava preso.

Na manhã deste sábado (12), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública. O crime aconteceu na Rua Guilherme Vilela, esquina com a rua Curitiba, no Bairro São José Operário em Patos de Minas.

No local, os policiais encontraram um homem de 44 anos e dois outros envolvidos, um homem de 31 anos e uma mulher de 35, em luta corporal. Os militares intervieram com o apoio de outra viatura e cessaram as agressões. Foram apreendidos uma arma de fogo tipo garrucha com uma munição deflagrada, um facão, uma faca e um canivete.

De acordo com os relatos, durante a madrugada, o homem de 44 anos teria ido até o barraco onde residiam o homem de 31 anos e a mulher de 35, acompanhado de uma mulher de 41 anos. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo e ateado fogo na entrada do imóvel. O fogo foi inicialmente contido, mas ao retornarem ao local por volta das 7h, o casal encontrou o barraco completamente incendiado. Uma testemunha relatou que a mulher de 41 anos teria colocado fogo no imóvel a mando do suspeito.

Sem ter onde ficar, o casal permaneceu nas imediações. Por volta das 10h, o suspeito e a mulher de 41 anos se aproximaram novamente. O suspeito teria efetuado dois disparos, que não atingiram o alvo, e iniciado nova agressão com o facão. Houve luta corporal, em que o suspeito foi atingido por uma pedrada e o casal sofreu ferimentos por golpes de faca e facão. A mulher de 41 anos fugiu antes da chegada da polícia.

A motivação do crime seria uma desavença relacionada a um pedido de relacionamento feito anteriormente pelo suspeito à mulher vítima, em troca de substância entorpecente, enquanto o companheiro dela estava preso.

O suspeito foi atendido no hospital, liberado e preso em flagrante. A perícia compareceu ao local. A mulher que ateou fogo no barraco foi identificada, mas não foi localizada

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>