Polícia Militar prende homem após tentativa de furto frustrada por cão de guarda, no bairro Cristo Redentor

Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem os pedidos de socorro do invasor

Um homem de 34 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e, depois, para a delegacia após invadir um ferro-velho para cometer furtos no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. O fato inusitado ocorreu na madrugada desta terça-feira (11/10). Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar, que socorreu e prendeu o indivíduo.

Segundo informações apuradas pelo departamento de jornalismo do portal Clube Notícias, o homem teria pulado o muro de um ferro-velho na esquina das ruas Mato Grosso e Barão do Rio Branco, no bairro Cristo Redentor, com intuito de cometer furtos no local. Porém, dentro do imóvel havia um cão de guarda da raça Pit-Bull.

Ao se deparar com o animal, o homem começou a pedir socorro, momento em que os vizinhos acionaram a Polícia Militar. O invasor foi socorrido com ferimentos no braço e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Após receber atendimento médico, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.