Nesta segunda-feira (10), na cidade de Coromandel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pois haviam duas vítimas de disparo de arma fogo no Bairro Padre Lázaro Menezes. Uma equipe da Polícia Militar deslocou para o local da solicitação, depararam com um indivíduo com ferimento em uma das pernas, sendo este socorrido rapidamente ao pronto atendimento, onde deram entrada socorrido pelo SAMU, outra vítima também baleado.
Após diligências com entrevistas a testemunhas, familiares dos envolvidos e levantamentos de imagens de câmera de segurança, ficou constatado que o indivíduo que estava com ferimento na perna, juntamente com outro indivíduo, haviam tentando contra a vida da vítima que havia dado entrada no Pronto Socorro e que o ferimento na perna ocorreu de forma acidental durante a ação dele contra a vítima.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor de 35 anos, o qual permanece internado devido fratura na perna provocada pelo disparo de arma de fogo, sob custódia da Polícia Militar.
Os materiais apreendidos foram uma blusa usada pelo autor e um capacete, além do celular da vítima, que foram repassados a Delegacia de Polícia Civil de Coromandel, tendo a delegada lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Rastreamentos ininterruptos estão sendo realizados com intuito de localizar o outro autor.