Nesta segunda-feira (27/02), uma mulher, de 27 anos, procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de furto de animais que estaria acontecendo na chácara onde ela reside, em Patos de Minas.
Um indivíduo, de identidade ainda desconhecida, já teria levado 18 galinhas de raças – avaliadas em R$3 mil – e retornado neste dia para cometer a ação criminosa novamente, ocasião na qual a vítima procurou os militares.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o ladrão voltou ao local nesta segunda-feira (27/02) e tentou furtar algumas galinhas. No entanto, ao perceber a presença dos moradores, ele fugiu sentido ao bairro Planalto, entrando no loteamento que fica logo abaixo da chácara onde a vítima reside.
A vítima relatou aos militares que, nas ocasiões em que as ações criminosas foram bem sucedidas, o ladrão conseguiu furtar 18 galinhas avaliadas em R$3 mil, uma vez que são de raça.
Os militares, utilizando viaturas de apoio, realizaram rastreamentos no local e proximidades, mas não conseguiram localizar o autor.
De acordo com a vítima, o suspeito é um indivíduo magro, de estatura mediana, negro e trajava camisa azul escura, calça jeans e botina.
A mulher foi orientada sobre demais providências. Quaisquer informações sobre o caso que ajudem a localizar o suspeito podem ser repassadas para a Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181.