Dois suspeitos de terem furtado objetos e alimentos numa construção e em um supermercado, respectivamente, na cidade de Lagoa Formosa, foram detidos pela Polícia Militar. As ações criminosas ocorreram na noite desta quinta-feira (03/11) e na manhã de hoje (04/11). Um pedreiro que estava com alguns dos materiais, e que seria o receptador, também foi detido e levado para a delegacia.
De acordo com informações, a PM foi acionada pelo proprietário de uma construção localizada no bairro Jardim Botânico, informando que indivíduos não identificados haviam entrado no local e levado ferramentas que são usadas na obra.
Com isso, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram os autores do furto. Foi realizado rastreamento e supostos autores, de 27 e 47 anos, localizados.
Em conversa com a polícia, eles disseram que estão na cidade há poucos dias e que estão “morando” na rua, sobrevivendo por meio de doações. Em seguida, os militares chegaram até o receptador, um homem de 29 anos, que também foi preso.
Ainda, durante as diligências, os policiais descobriram que os suspeitos tinham furtado alimentos em um supermercado da cidade e estavam com os produtos, que também foram apreendidos.
Os autores e os materiais recuperados foram encaminhados para a Polícia Civil.