A Polícia Civil de Presidente Olegário, sob o comando do delegado Vinicius Volf, já está a procuro do homem que matou a ex-mulher com tiros na frene do filho de 4 anos. O feminicidio aconteceu na tarde desta última terça-feira (08-08), na rua Santa Rita.
Informações são que a Renata Aparecida de Freitas tinha registrado uma ocorrência contra o ex-marido na delegacia na última segunda-feira (07-08), e que inclusive teria conseguido uma medida protetiva, porém o ex-marido Noe Meiro da Silva, de 36 anos, descumpriu a ordem e a matou com tiros na frente do filho de 4 anos.
Ainda segundo informações, o casal eram primos e Noe não estaria aceitando o fim do relacionamento. Após o crime, Noe fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado.
Relembre o caso:
Uma mulher foi morta com um tiro no rosto na tarde desta terça-feira (08/08), no centro de Presidente Olegário. O crime foi registrado por volta das 16h15 na rua Santa Rita. O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada, de 35 anos, seguia pela rua Santa Rita sentido bairro Planalto, empurrando um carrinho de bebê com o filho, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, conversou rapidamente com ela e, efetuou quatro disparos de arma de fogo e evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Um dos disparos atingiu o rosto da mulher que ficou caída e, chegou a ser socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A criança foi amparada por populares.
A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil já deu inícios aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito que já foi identificado.