Ouça ao Vivo:

Polícia Civil conclui inquéritos da Operação Amigo da Onça e indicia cinco pessoas por homicídio qualificado, em Patos de Minas

Os crimes teriam sido praticados em razão de ligações com gangues
Foto: arquivo

Nesta sexta-feira (21/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou dois inquéritos da Operação Covardes III – Fase Amigo da Onça, que investigavam os assassinatos de três jovens.

Foram instaurados dois inquéritos, sendo o primeiro referente ao homicídio ocorrido contra uma rapaz de 20 anos, registrado no dia 15/06/2022, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. Por esse crime, foram indiciados dois indivíduos, com idades de 20 e 21 anos, pelo delito de homicídio triplamente qualificado. O procedimento investigatório foi desmembrado para a identificação de eventuais outros autores e participantes.

O segundo inquérito, concluído e já remetido ao poder judiciário, apurou o assassinato de um jovem, de 22 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo em frente à sua residência no bairro Bela Vista, em 26/07/2022. Neste caso, foram indiciados três indivíduos, de 21, 24 e 25 anos, pelo delito de homicídio triplamente qualificado.

As penas podem chegar a mais de 18 anos. Os dois delitos teriam sido praticados em razão de ligações com gangues.

Fonte: 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>