Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Polícia Civil alerta sobre sites falsos que utilizam o nome do Detran-MG para aplicar golpes

A PCMG já iniciou a investigação para apurar possíveis estelionatos e também para que os sites sejam retirados do ar.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) alerta os cidadãos em relação aos sites falsos que utilizam o nome do Departamento Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). As denúncias mais recentes informam que as páginas “consultadetran.com”, “consultaprontuariomg.com” e “centralcnh.com” clonaram o conteúdo e aparência do portal oficial do órgão de trânsito. A PCMG já iniciou a investigação para apurar possíveis estelionatos e também para que os sites sejam retirados do ar.

As informações sobre todos os serviços relacionados com veículos, infrações e habilitação, assim como suas respectivas taxas, estão disponíveis no site oficial do Detran-MG: www.detran.mg.gov.br. Em caso de dúvidas, o cidadão ainda pode entrar em contato por meio do telefone 155 ou através do “Fale conosco”, disponível na aba “Atendimento” do portal.

A PCMG reforça que o cidadão deve ficar atento para não cair em golpes. É importante conferir se está acessando o endereço correto. Todos os sites governamentais têm domínio “.gov.br”, que é uma garantia da confiabilidade para navegação. Outra orientação é não enviar dados por meio de aplicativos de mensagens ou realizar pagamentos por meio de transferências bancárias

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>