Nossas Rádios:

PM recupera peça de pivô de irrigação avaliada em 2 mil e 500 reais furtada no Bairro Alto dos Caiçaras

A peça estava na carroceria de uma caminhonete

Na tarde desta segunda-feira (26-04), a Polícia Militar recuperou uma peça de pivô, (canhão de irrigação), e prendeu um homem de 47 anos por furto. Segundo informações a peça é avaliada em cerca de 2 mil e 500 reais.

A vítima, um homem de 57 anos, disse que colocou a peça de pivô (canhão de irrigação), dentro da carroceria da caminhonete que estava estacionada na garagem da casa que fica na Rua João Pacheco Filho, Bairro Alto dos Caiçaras.

Canhão de irrigação

A vítima disse ainda que posteriormente saiu e que ao retornar para a casa, percebeu que a peça foi furtada e que o autor fugiu em direção ao Bairro Caramuru.  De posse das características, a Polícia Militar fez rastreamentos e conseguiu localizar o suspeito de 47 anos, na esquina da Rua Doutor Rasmo Rocha com a Rua Tomaz de Aquino e localizou a peça furtada dentro de uma sacola plástica que ele portava.

Diante dos fatos, a peça recuperada foi  recolhida para ser restituída a vítima e o suspeito foi preso por furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar ressalta que o suspeito é velho conhecido do meio policial pela pratica de vários crimes.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>