PM realiza operação em combate ao tráfico de drogas, em Abadia dos Dourados

Nesta quinta-feira (25), em Abadia dos Dourados, a Polícia Militar realizou a operação em combate ao Tráfico de Drogas.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em diversos locais de cidade. Ao final da operação foram presos/apreendidos seis suspeitos, além de apreensão de drogas, munições, dinheiro, réplica de arma de fogo e outros materiais relacionados ao tráfico.

A operação foi realizada após o recebimento de denúncias feitas pela sociedade sobre a traficância de drogas na cidade de Abadia dos Dourados.

Operação contou com o apoio de militares de Coromandel, Abadia dos Dourados, Monte Carmelo, Tático Móvel de Patrocínio e ROCCA de Patos de Minas.

Ao final foram apreendidos:

• Cinco autores presos por tráfico de drogas; um de 24, 21, 36, 30 e 26 anos
  • Um menor infratora de 17 anos;
  • R$ 6.084,00 reias;
  • Sete celulares;
  • Seis porções de maconha;
  • Seis pedras de crack;
  • Uma munição 38;
  • Uma réplica de arma de fogo;
  • Demais materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Fonte e fotos: Agência de Comunicação do 46° BPM