Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM prende homem que agrediu e tentou roubar mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima

Mesmo preso, o indivíduo ameaçou as testemunhas de morte, falando que sabia onde eles moravam

Na tarde desta terça-feira (02), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, após agredir e tentar roubar uma mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pela avenida Deputado Binga, a equipe policial foi informada por uma testemunha, que um indivíduo moreno escuro, trajando camiseta verde, calça tectel preta e calçando uma botina bege, tinha acabado de tentar roubar uma mulher em frente a sua casa na rua Gerôncio Gonçalves.

A testemunha informou ainda, que com a ajuda de terceiros, conseguiu evitar o roubo, porém o autor fugiu em direção a um loteamento do bairro Itamaraty. Depois os militares entraram em contato com a vítima, de 39 anos. Ela disse que tinha acabado de deixar a filha na escola, que quando retornava para a residência, foi surpreendida pelo homem, que se aproximou e a segurou pelo pescoço dizendo para ela passar tudo que tivesse, se não a mataria.

A vítima disse ainda que estava de posse do celular, uma cédula de 100 reais enrolada em um saco plástico e um guarda-chuva. Neste momento, o homem tomou o guarda-chuva e começou a agredir a vítima desferindo vários golpes na cabeça e com chutes nas pernas.

Durante a agressão, o homem continuou a ameaçar a vítima dizendo que a mataria, senão lhe entregasse seus bens. Ao pegar o celular da vítima, o homem se desiquilibrou ao pisar em um buraco na rua, e deixou o aparelho cair.

Neste instante, ao ouvir a vítima gritar por socorro, a testemunha juntamente com outros transeuntes, conseguiu segurar o homem e fazer ele soltar a vítima, porém ele conseguiu se desvencilhar e fugir.

A vítima foi encaminhada por terceiro para a Santa Casa de Misericórdia reclamando dor na cabeça e apresentado escoriações na perna esquerda e nos ombros.

Depois ao retornarem ao local, os militares escutaram as testemunhas gritando e apontando um indivíduo que estava correndo pela rua Gerôncio Gonçalves sentido a rua Honorato Silva Fonseca.

Após ser abordado, os militares constataram que o indivíduo foi o que tentou roubar a mulher, inclusive foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas.

Mesmo preso, o indivíduo ameaçou as testemunhas de morte, falando que sabia onde eles moravam.   

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>