Na madrugada desta quinta-feira (10/11), dois homens, de 21 e 40 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Eles arrombavam uma clínica na rua Atenas, no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas.
Após receber uma denúncia, os militares foram para o local e se depararam com o portão da garagem arrombado. Ali, os policiais ouviram barulho semelhante a de um indivíduo pulando o muro em direção a casas vizinhas.
Ao entrarem na clínica, os militares encontraram o local arrombado com as luzes acessas, as janelas abertas e os móveis revirados. Em um dos banheiros, a dupla já tinha arrancado um armário da parede e colocado em cima de uma pia.
Foi realizado o cerco e os dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar. O rapaz de 21 anos foi contido no corredor tentando pular o muro. Já o homem de 40 anos foi preso do lado de fora, depois de tentar fugir derrubando o portão da garagem.
Os militares fizeram contato com a responsável pela clínica, que compareceu ao local e constatou que nada foi levado do estabelecimento. Dessa forma, ficaram “apenas” os prejuízos dos danos causados pelo arrombamento.
Diante do fatos, a dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Um detalhe observado pelos agentes é que o homem de 40 anos estava descumprindo uma ordem judicial de prisão domiciliar.