Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM localiza tabletes e bucha de maconha e prende rapaz de 19 anos por tráfico, em Patos de Minas

A prisão aconteceu no bairro Sebastião Amorim

Na noite desta segunda-feira (11/09), um rapaz, de 19 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidos 11 tabletes e uma bucha de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Sebastião Amorim, a equipe policial deparou com o suspeito saindo de bicicleta de uma casa na rua João José Alexandre. Ao perceber a presença policial, o indivíduo ficou nervoso e tentou fugir acelerando as pedaladas.

Foi feito o acompanhamento e durante a abordagem o suspeito disse para os militares: “perdi, estou com quatro de 25 no bolso”. Neste instante, os militares fizeram busca pessoal e encontraram quatro tabletes de maconha no bolso da sua bermuda.

Posteriormente, os militares voltaram na casa e com autorização, realizaram uma varredura, porém nada de ilícito foi encontrado. Após ser identificado, os policiais foram na casa onde o suspeito reside, na rua Randolfo Alves Teodoro.

Lá, o suspeito voltou a falar com os militares que “havia caído”, que dentro do seu quarto havia mais droga. Os militares fizeram as buscas, e dentro do guarda roupa foram localizados mais sete tabletes e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os 11 tabletes e a bucha de maconha foram apreendidos e o suspeito, de 19 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui