Após julgamento, acusado de tentar matar desafetos é condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, em Patos de Minas

A condenação pelo crime foi em regime fechado

Jonathan de Souza Pereira, mais conhecido “Di Menor” e acusado de dupla tentativa de homicídio, foi julgado na tarde desta segunda-feira (29/05) no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2022, no cruzamento da rua 13 com a avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no bairro Jardim Quebec.

De acordo com os autos do Ministério Público, o acusado, munido de uma arma de fogo, tentou matar as vítimas Orácio Apolinário da Silva e Marcos Antônio Apolinário da Silva.

O acusado ficou na esquina e quando as vítimas apareceram, efetuou vários disparos em direção a elas.

Após algumas horas de julgamento, o acusado foi condenado a nove anos e quatro meses em regime fechado, por dupla tentativa de homicídio.

O defensor Público Mateus Avelar, em entrevista à reportagem do Sistema Clube, falou sobre o resultado do julgamento.

Confira:

Defensor Público, Mateus Avelar